Friday, May 19, 2006

Sem título porque não merece título

Queria dizer qualquer coisa porque ultimamente não me tem apetecido dizer nada. Queria dizer que sinto falta de algo e não sei o que é. Parece que me desprendi do mundo e já não há nada que me possa surpreender. Estou cansada de esperar por qualquer coisa. Por qualquer coisa de novo, nem que seja chuva e vento em pleno Maio. Às vezes as tempestades são boas para limpar a alma.

E depois também há aquelas pessoas que, propositadamente, parecem querer intervir no estado natural das coisas. Ninguém abala aquilo em que acredito, ou me faz duvidar daquilo que quero. Agora, por exemplo, queria uma praia deserta de areias brancas e àgua quente... Que desabafo sem conteúdo. Vou cozinhar!

7 comments:

veracosta said...

O mundo é tão vasto...pode não te surpreender mas de certeza que ainda tem muito para te maravilhar, basta saltares um pouco do "teu" mundo a que estás tão habituada e verás que algo ainda te pode surpreender.Ás vezes o que custa é saltarmos desse nosso mundo...o hábito cola-nos ao chão...e quanto ás pessoas , elas fazem e sempre farão parte do nosso mundo, fazem-nos falta, nem que seja para discutirmos as nossas ideias..sejam elas diferentes ou não.
Sandra não te prendas, solta-te!

Olinda Gil said...

Olha outra... Temos de sair as duas e parvejarmos... Olha... eu acho que tenho solução para mim. Ir-me embora, outra vez. Da primeira deu resultado ;)

Anonymous said...

Atão miúda q desânimo é esse, anima-te, melhores dias virão, a vida é mesmo assim tem altos e baixos, há dias bons e dias menos bons, dias em q tudo é lindo e maravilhoso e dias em q tudo é negro e tempestuoso mas o sol volta sempre a brilhar, é uma questão de dias ;)

Olinda said...

Olá!

Venho avisar que mudei de "poiso". Mudei para um apontador português. Agora estou em http://letrasdeprata.blogs.sapo.pt

Olinda Gil

veracosta said...

Faz o que a Olinda diz...vai parvejar!!! Faz tão bem á alma! Sábado que vem vou ai ao city, quem sabe se é desta que , finalmente, apanhamos uma juntas..:)
Beijos

Nico said...

pois é sandrinha d mi corazón, esperar não chega... o mundo está aí mm ao lado e em frente, mas não te descobre. TU é q tens d descobri-lo, mm q aos poucos. Concordo c a VeraCosta: solta-te! (não quiseste vir ca gente pa Barcelona, agora olha! :p) ***

Sandra Policarpo said...

ok miudas ... voces estao la :) beijokas para todas!!! Love you